Ano Novo Astrológico 2017 – LIBERTAÇÃO e AÇÃO

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

“Muitos caminhos foram dados para chegarmos até aqui. O tempo acelerado dentro de um espaço limitado avisa: é chegado o grande momentum.”
Joel Aleixo – Alquimista

O Ano Novo Astrológico de 2017 começa às 7h29 dia 20/3, sob a influência do signo de Áries (Ascendente na Casa 1 deste Mapa).

Mas Lyzi, o que diferencia e torna este ano mais especial que outros? Em 2017, o condutor do processo encarnatório das almas para este mundo vem nos presentear: abram alas para o mestre SATURNO, regente de 2017 e, também, do novo ciclo astrológico de 36 anos que estamos iniciando.

O temido “Senhor do Tempo” é conhecido na astrologia por ser o planeta que rege as nossas responsabilidades, e várias pessoas se arrepiam só de ouvir falar! Mas eu, particularmente, o adoro, e mantenho anualmente diálogos positivos com a energia que ele nos traz.

Oriento que você faça o mesmo, pois Saturno é o responsável por consolidar projetos, representando o nosso lado mais realizador e empenhado em construir algo de sólido em nossa vida, principalmente no que diz respeito à área profissional/carreira e ao espaço que ocupamos na sociedade com nossa atividade e trabalho. Saturno é onde o “verbo se faz carne”,simbolizando também a expansão da consciência de todos nós, como indivíduos e humanidade em geral. Se você ainda não sabe onde ele se localiza no seu Mapa Natal, procure obter esta informação, pois esta provavelmente será a área em que você terá muitos desafios e oportunidades nos próximos doze meses.

Este ano será uma bela oportunidade de evolução. Como o grande mestre alquimista Joel Aleixo relata em sua belíssima palestra sobre o Ano Novo Astrológico (confere aqui neste link), as leis da matéria que nos limitam e a influência negativa da ancestralidade estarão nos dando literalmente “um tempo” (365 dias) para que possamos fazer um balanço dos acertos e erros que tivemos até aqui, tanto pessoal quanto coletivamente falando. Teremos a oportunidade de fazer um verdadeiro balanço celular, seguido por um salto quântico. Então, elimine a procrastinação do seu dicionário: entre já em ação, principalmente no que diz respeito às questões pessoais.

As questões materiais tendem a reduzir o foco, para que possamos perceber a realidade interior de forma mais objetiva. Será um ciclo de ajuste de contas, de aparar as arestas, de cair na real, sem o famoso “jeitinho”. É necessário compreender que precisaremos enfrentar a realidade, aceitando que nossa consciência necessita ser ampliada de acordo com aquilo que nos rodeia. Sonho e realidade farão parte de nossos dias.Assim, paciência e perseverança são elementos indispensáveis para podermos extrair o melhor que Saturno pode nos oferecer no ano de 2017.

Nós alquimistas estamos aqui para te auxiliar, para te trazer luz neste processo. Aproveite a inspiração e sabedoria ao longo de todo o ciclo que este planeta influenciará. Avante com determinação e coragem, rumo às suas metas e objetivos de vida.

Dicas para você se conectar com o momento:

  1. Conheça o som do planeta Saturno: Reserve uns minutos do seu dia para meditar ou apenas ouvir o som deste vídeo, que a sonda Voyager da NASA capturou sobre o planeta Saturno. Tenho certeza de que vai te inspirar muito e trará o tom certo para você sentir o que este momento significa: https://www.youtube.com/watch?v=nQTiX3ipxl8

  2. Comprometa-se com o Universo: Pegue um papel e escreva suas intenções para este ano que se inicia, dando ênfase às de cunho pessoal. Lembre-se de incluir questões relativas aos corpos físico, emocional, mental e espiritual – distribua bem, varie, não se concentre em apenas uma área. O Universo é abundante, não tenha medo de pedir, seja generoso(a), acredite em você. Comprometa-se com seus pedidos: entre já em ação!

  3. Converse com Saturno: No horário de abertura do portal, às 7h29 do dia 20/3, concentre-se. Fique parado de pé por alguns instantes, virado(a) para o lado Norte. Se tiver em casa algum óleo essencial, pingue algumas gotas entre suas mãos, e distribua essa essência em três pontos: na testa, entre os olhos (chacra frontal); no meio do peito (chacra cardíaco); e, ao redor do seu umbigo (chacra umbilical). Peça a benção deste poderoso regente para que ele oriente e abra todo o potencial do seu pensar, sentir e agir nestes doze meses.

  4. Inicie ou dê continuidade ao seu processo de autoconhecimento: É um momento muito importante para você se dedicar ao seu autodesenvolvimento. Para quem usa ou gosta de florais, há duas fórmulas que foram especialmente desenvolvidas para o Ano de 2017. Se você quiser mais informações, é só me contatar. Já estou tomando os meus! 🙂

Que venha o Ano Novo, com as bênçãos de Saturno!

Com amor!

Fonte:http://lyzianemenezes.com.br/ano-novo-astrologico-2017/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Add Comment Register



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *